quarta-feira, 27 de junho de 2012

Compartilhando emoções.

Bom dia, boa tarde e boa noite amigos.

Hoje é um dia muito especial para o meu esposo e eu, hoje completamos 1 ano e 7 meses de casados. Vai, eu deixo agora é aquela hora em que todos dizem: hum... que lindo ainda estão em lua de mel... rsrsrs. Sim! e pretendemos ficar em lua de mel té o dia em que o Senhor nos chamarem para ir ficar pertinho dEle...
Bom seria surpresa, mas eu já sei e vou compartilhar com vocês, Teremos comida japonesa hoje, Amo!
Para todos que já são casados e os que pretendem se casar e viver um relacionamento verdadeiro com a presença de Deus como alicerce desta união, eu dou todo meu apoio. No próximo post vou comentar sobre esse assunto com mais calma tenho muito a dizer sobre isso. 

Fiquem na Paz do Senho. beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário