terça-feira, 8 de julho de 2014

Adiado o sonho do Hexa - 2014.

Pessoal sinceramente até aqui eu acreditei, não quero expor comparações com seleções do passado. Nesse último mês eu torci, vibrei, chorei, gritei, sorri, me emocionei e me diverti muito.. Não há como negar que um evento tão grandioso como a Copa do Mundo da Fifa uni são paulinos, palmeirenses, corintianos, santistas o Brasil inteiro e o mundo inteiro. Me decepcionei, sim! Foi um choque todos aqueles gols em série... Mas me decepcionei mais ainda com o comportamento de muitas pessoas nas redes sociais, na forma de julgar e depredar o que já não satisfaz mais, até poucos minutos antes do jogo era "Ó Pátria amada Brasil" e em 25 minutos de jogo era "Que lixo, que vergonha", entre outras coisas que me recuso a redigir aqui,a pior parte foi queimarem a nossa Ama bandeira verde e amarela em via pública. Isso que é ser patriota? Torcer para seu país só quando está ganhando? Ser patriota é estar junto, apoiar quando ganha de 1 x 0 ou perde de 7 x 1 é ter orgulho da bandeira do verde e amarelo, um dia ganhamos outro perdemos, é fácil reclamar no dia ruim. Fomos campeões até aqui! Muitas e
quipes que saíram na primeira fase foram recebidos como heróis em casa. Brasil não foi dessa vez, mas estamos juntos. não desistimos do Hexa ele vai chegar. Obrigada seleção pelo orgulho, emoção e desespero até agora! Valeu pelos dias reunidos com amigos e familiares. Vai ser difícil recuperar, mas toda dor passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário